Império da Tijuca lança o concurso “Candeia Imperial”

Escola procura sósia do cantor e compositor que será homenageado na Sapucaí.

0
Foto: Arquivo Internet

O Império da Tijuca lançou nesta segunda-feira (4), o concurso “PROCURA-SE: CANDEIA IMPERIAL”, com o objetivo de achar um sósia do fundador do GRANES Quilombo e o homenageado em seu desfile do próximo dia 21 de abril, pela Série Ouro do Carnaval Carioca. Para participar, basta enviar uma foto de rosto e outra de corpo inteiro, caracterizado como o sambista, para este e-mail, ou por mensagem direta no Instagram da escola: @imperiodatijucaoficial.

Os candidatos serão avaliados por um júri especial e os três selecionados à votação popular nas redes sociais da escola. As imagens devem ser enviadas até o dia 11 e o resultado será divulgado em 15 de abril. Para o carnavalesco Guilherme Estevão, a iniciativa aproxima o público e faz dele protagonista:

“É uma forma de aproximar ainda mais o público do enredo, como era a proposta do próprio Quilombo democratizando a construção do desfile. Além disso, o concurso é mais um ponto alto, com uma mensagem muito importante, entre outras surpresas planejadas”.

A verde e branco do Morro da Formiga pisará na Sapucaí, no dia 21 de abril, e apresentará o enredo “Samba de Quilombo – A resistência pela raiz”. O primeiro Império do Samba segue firme na disputa pelo título do grupo de acesso organizado pela LIGA-RJ.

RÁDIO ONLINE CANAL NO TELEGRAM VÍDEOS NO TIKTOK
Artigo anteriorUnidos de Padre Miguel realiza mais um ensaio em Guilherme da Silveira
Próximo artigoEgili Oliveira brilha no ensaio técnico da Acadêmicos de Vigário Geral
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.