Império da Tijuca estende prazo sobre o “Concurso Candeia Imperial”

Verde e branco tijucana procura sósia do fundador do GRENES Quilombo.

0
Foto: Divulgação

Entra na reta final o concurso “Candeia Imperial”, que está sendo realizado pelo Império da Tijuca. O objetivo é achar um sósia do fundador do GRANES Quilombo, que será homenageado durante o próximo desfile oficial. O prazo para o resultado foi estendido e será divulgado no dia 18 de abril.

Para participar, basta enviar uma foto de rosto e outra de corpo inteiro, caracterizado como o sambista, para este e-mail, ou por mensagem direta no Instagram @imperiodatijucaoficial até a segunda-feira (11). Os candidatos serão avaliados por um júri especial e os três selecionados à votação popular.

A agremiação do Morro da Formiga pisará na Sapucaí, no dia 21 de abril, e apresentará o enredo “Samba de Quilombo – A resistência pela raiz”, que está sendo finalizado pelo carnavalesco Guilherme Estevão. O primeiro Império do Samba segue firme na disputa pelo título da Série Ouro organizada pela LIGA-RJ.

RÁDIO ONLINE CANAL NO TELEGRAM VÍDEOS NO TIKTOK
Artigo anteriorLIESA inicia venda de Arquibancadas Especiais e Cadeiras Individuais
Próximo artigoParaíso do Tuiuti realiza ensaio geral e convoca toda comunidade
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.