Ensaio de rua da Vila Isabel mobiliza a comunidade no Boulevard

0
Foto: Diego Mendes

A diretoria da Unidos de Vila Isabel promoverá mais um ensaio de rua nesta quinta-feira (7), com muito samba no pé, animação e foco no desfile oficial que acontece neste mês em busca do quarto título de sua história. A concentração, como habitual, terá início às 20h, em frente à Basílica Nossa Senhora de Lourdes. O cortejo sai às 21h e percorrerá toda extensão do Boulevard 28 de Setembro, tendo seu encerramento na sede da agremiação.

“Estamos ansiosos para nos reunirmos e cantarmos mais uma vez o hino de Martinho”, comenta Marcelinho Emoção, Diretor de Harmonia.

Os trabalhos serão conduzidos sob a voz do intérprete Tinga, comandante do carro de som e vai entoar noite adentro o samba-enredo em homenagem a Martinho da Vila, grande nome da azul e branco nesta temporada.

A Swingueira de Noel, como é carinhosamente chamada, a bateria terá à sua frente Mestre Macaco Branco, encarregado de fazer pulsar os tambores nos corações dos amantes da Vila. Também marcarão presença as alas de passistas e baianas, que abrilhantarão ainda mais o evento, entre outros demais segmentos.

“A tendência é que os ensaios mostrem cada vez mais o aprimoramento de canto da Vila Isabel. O principal temos desde sempre: A felicidade da escola com Martinho e a vontade de fazer um lindo Carnaval”, finaliza Marcelinho.

“Canta, canta, minha gente. A Vila é de Martinho!”, é o enredo que a Vila levará para o desfile no dia 23 de abril, encerrando as apresentações do Grupo Especial. O tema é de autoria do carnavalesco Edson Pereira.

RÁDIO ONLINE CANAL NO TELEGRAM VÍDEOS NO TIKTOK
Artigo anteriorUnidos da Tijuca realiza penúltimo ensaio de rua antes do desfile
Próximo artigoMusa Trans da Mangueira mergulha na obra musical de Cartola
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.