
A diretoria da Unidos de Vila Isabel promoverá mais um ensaio de rua nesta quinta-feira (7), com muito samba no pé, animação e foco no desfile oficial que acontece neste mês em busca do quarto título de sua história. A concentração, como habitual, terá início às 20h, em frente à Basílica Nossa Senhora de Lourdes. O cortejo sai às 21h e percorrerá toda extensão do Boulevard 28 de Setembro, tendo seu encerramento na sede da agremiação.
“Estamos ansiosos para nos reunirmos e cantarmos mais uma vez o hino de Martinho”, comenta Marcelinho Emoção, Diretor de Harmonia.
Os trabalhos serão conduzidos sob a voz do intérprete Tinga, comandante do carro de som e vai entoar noite adentro o samba-enredo em homenagem a Martinho da Vila, grande nome da azul e branco nesta temporada.
A Swingueira de Noel, como é carinhosamente chamada, a bateria terá à sua frente Mestre Macaco Branco, encarregado de fazer pulsar os tambores nos corações dos amantes da Vila. Também marcarão presença as alas de passistas e baianas, que abrilhantarão ainda mais o evento, entre outros demais segmentos.
“A tendência é que os ensaios mostrem cada vez mais o aprimoramento de canto da Vila Isabel. O principal temos desde sempre: A felicidade da escola com Martinho e a vontade de fazer um lindo Carnaval”, finaliza Marcelinho.
“Canta, canta, minha gente. A Vila é de Martinho!”, é o enredo que a Vila levará para o desfile no dia 23 de abril, encerrando as apresentações do Grupo Especial. O tema é de autoria do carnavalesco Edson Pereira.
RÁDIO ONLINE ![]() |
CANAL NO TELEGRAM ![]() |
VÍDEOS NO TIKTOK ![]() |