Edson Pereira é o novo carnavalesco do Acadêmicos do Salgueiro

Profissional chega à escola na expectativa do seu primeiro título solo no Grupo Especial.

0
Foto: Divulgação

O sexto lugar não desmotivou o Acadêmicos do Salgueiro. A vermelho e branco, que cantou a resistência cultural preta no primeiro desfile pós pandemia, contratou o carnavalesco Edson Pereira em busca da décima estrela de campeã. Para executar a missão, o presidente André Vaz traz o profissional que, nos últimos três anos, foi o responsável pelo projeto artístico da Unidos de Vila Isabel e Unidos de Padre Miguel, e que tem em seu currículo passagens pela Viradouro e Mocidade, onde foi campeão ao lado de Alexandre Louzada.

“O Acadêmicos do Salgueiro é o sonho de qualquer carnavalesco e vejo nesta oportunidade mais um degrau profissional. É uma escola com energia sem igual e quero chegar para agregar”.

Segundo o presidente André Vaz, a chegada do novo carnavalesco é mais uma aposta na busca incansável do décimo campeonato que não vem desde 2009.

“Edson Pereira desenvolveu excelentes trabalhos nas escolas por onde passou e esperamos que ele nos apresente um projeto com DNA Salgueirense para que a gente, enfim, leve esse título. Temos apresentado bons enredos, nossa equipe é forte e sabemos que o campeonato virá”.
SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorLIGA-RJ apresentou os mapas com justificativas dos desfiles da Série Ouro
Próximo artigoSerginho do Porto não é mais o intérprete da Estácio de Sá
redacao@carnavalcarioca.net.br

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.