Coreógrafo Marcelo Misailidis comemora 25 anos de Marquês de Sapucaí

0
Foto: Eduardo Hollanda

O primeiro bailarino do Theatro Municipal do Rio, Marcelo Misailidis, está comemorando 25 anos de carreira no Carnaval Carioca. O uruguaio assina há 9 anos a Comissão de Frente da Beija-flor de Nilópolis. Misailidis se viu pela primeira vez longe da Sapucaí no ano passado, com o cancelamento dos desfiles por causa da pandemia.

“Vai ser maravilhoso poder estar de volta no maior palco do planeta, e dessa vez, com a comemoração de 25 anos de carreira. Afinal, 25 anos não são 25 dias”.

Premiado diversas vezes, o coreógrafo foi o responsável por grandes inovações e mudanças no cenário do quesito Comissão de Frente. Desde que começou seu percurso na Unidos da Tijuca (1998), ele passou também pelo Salgueiro e Vila Isabel.

“O tempo voa, fiz lindas amizades e caminhei com pessoas que me ajudaram a construir essa linda história. E sim, de fato, o tempo deixa rastros lindos de se reviver”.

RÁDIO ONLINE CANAL NO TELEGRAM VÍDEOS NO TIKTOK
Artigo anteriorLIGA-RJ divulga nomes dos julgadores que irão atuar na Série Ouro
Próximo artigoMilton Rodrigues será Candeia durante o desfile do Império da Tijuca
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.