Cacau Protásio cai no samba durante o ensaio da União da Ilha

0
Foto: Divulgação

A atriz Cacau Protásio já está em ritmo de Carnaval, prova disso foi sua aparição na noite da última quarta-feira (6), no ensaio de rua da União da Ilha do Governador. Nem a possibilidade de chuva impediu a atriz de sambar. Na ocasião, Cacau que trajava um vestido longo com a imagem de Nossa Senhora Aparecida, santa homenageada no enredo da tricolor insulana, caiu no samba ao lado de Juliana Souza, a nova rainha de bateria da tricolor insulana.

As duas eram só alegria à frente dos ritmistas comandados pelos mestres Keko e Marcelo:

“Cacau Protásio é União da Ilha! A gente ama ver o amor e o respeito que ela tem por nossa escola. Um ser humano iluminado, que brilha dentro e fora dos palcos”, elogia Juliana Souza.

A admiração é mútua, a atriz também foi só elogios para nova majestade:

“A minha alegria é saber que a nova rainha de bateria é cria da comunidade. Juliana saiu dali e isso não tem preço, além de ser linda e sambar muito bem”, declarou Cacau.

Cacau fez questão de deixar publicamente registrado a admiração por Juliana:

“Nossa rainha é linda. Ela arrasa e me recebeu com muito carinho”.

Protásio comentou que o enredo em homenagem a Nossa Senhora Aparecida tem um significado especial. Ela é católica e devota da santa, a quem depositou sua fé para curar a síndrome do pânico que enfrentou em 2019:

“Sou extremamente católica e devota de Nossa Senhora Aparecida. Eu a amo demais e brinco dizendo que ela não deve aguentar mais as minhas orações. Estou a três anos sem desfilar, parei um ano antes da pandemia, pois estava com síndrome do pânico. Nesse período procurei um médico, e nas minhas orações, pedia a santa pela cura. Agora volto a desfilar, agradecida. Desfilaria todos os anos com esse mesmo enredo”.

A tricolor da Ilha levará para Sapucaí, o enredo “Vendedor de orações”, que está sendo finalizado pelo carnavalesco Cahê Rodrigues, sendo a quinta a desfilar no primeiro dia de apresentações da Série Ouro, no dia 20 de abril.

RÁDIO ONLINE CANAL NO TELEGRAM VÍDEOS NO TIKTOK
Artigo anteriorMusa Trans da Mangueira mergulha na obra musical de Cartola
Próximo artigoBeija-flor promove circuito com blocos e escolas de samba convidadas
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.