Unidos de Vila Isabel realiza ensaio de rua antes do treino na Sapucaí

0
Foto: Fausto Ferreira

Nesta quinta-feira (17), a Unidos de Vila Isabel carregará, mais uma vez, a majestosa coroa de seu pavilhão azul e branco pelo Boulevard 28 de Setembro, em mais um ensaio de rua visando o desfile marcado para o mês que vem. Desta vez, o evento é ainda mais importante, pois antecede o treino na Sapucaí, no domingo (20). O cortejo, acompanhado de perto por moradores do bairro e do Morro dos Macacos, bem como os amantes do Carnaval, tem concentração marcada para às 20:30h, em frente a Igreja Nossa Senhora de Lourdes, com início às 21h.

A trilha sonora é o samba-enredo que homenageia o sambista Martinho da Vila, tema do desfile deste ano. “Canta, canta, minha gente. A Vila é de Martinho!”, é o título do enredo que leva a assinatura do carnavalesco Edson Pereira e dedicada ao músico e presidente de honra da agremiação. O desfile da Vila será o último do Grupo Especial, no sábado, dia 23 de abril.

RÁDIO ONLINE CANAL NO TELEGRAM VÍDEOS NO TIKTOK
Artigo anteriorInocentes de Belford Roxo promove mais uma noite de ensaio de rua
Próximo artigoPorto da Pedra promove ensaio com Estácio de Sá e Unidos de Padre Miguel
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.