Unidos de Padre Miguel divulga o calendário dos ensaios de rua

0
Foto: Divulgação

A Unidos de Padre Miguel divulgou o calendário de ensaios de rua visando o desfile oficial no próximo mês. A agremiação que ainda não tinha feito nenhum treino pelas ruas do bairro, anunciou que o primeiro ensaio acontecerá nesta sexta-feira (11), a partir das 21h, no Ponto Chic. A diretoria convoca toda a comunidade e segmentos. O escola também irá ensaiar no mesmo local no dia 18 de abril e a partir do dia 25, a vermelho e branco realizará seus ensaios em Guilherme da Silveira, com concentração às 21h.

POUCAS VAGAS

A Direção de Harmonia ainda está recebendo inscrições para as alas de comunidade. Interessados podem se cadastrar sempre às quintas-feiras, das 19h às 21:30h, na quadra da escola, ou antes de cada ensaio de rua. Basta apresentar duas fotos 3×4, cópias do RG, comprovante de residência e da carteira de vacinação. Será cobrado apenas uma taxa de R$ 35,00 para a confecção da carteirinha.

A escola da Vila Vintém levará para a Marquês de Sapucaí, o enredo “Iroko – É tempo de Xirê”, que contará a história da Árvore-Orixá, de autoria do carnavalesco Edson Pereira. A UPM será a quinta agremiação a se apresentar, na quinta-feira de folia, dia 21 de abril, pela Série Ouro da LIGA-RJ.

RÁDIO ONLINE CANAL NO TELEGRAM VÍDEOS NO TIKTOK
Artigo anteriorSão Clemente promete “rolo compressor” no ensaio técnico na Sapucaí
Próximo artigoSextou Portela desta semana terá participação da São Clemente
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.