Unidos da Tijuca, Beija-flor e Salgueiro devolvem o clima de Carnaval à Sapucaí

No dia 3 de abril, Mocidade e Grande Rio encerrarão os seus preparativos.

0
Foto: LIESA

Um público estimado em 40 mil animados foliões, que lotaram arquibancadas e frisas do Sambódromo até a Avenida Salvador de Sá, na altura do segundo recuo de bateria, cantou, vibrou e se emocionou com os ensaios técnicos da Unidos da Tijuca, Beija-flor de Nilópolis e Acadêmicos do Salgueiro, na noite deste domingo, 27 de março.

O Rio de Janeiro voltou a respirar o clima de Carnaval, como já não se via há dois anos. As três agremiações foram completas para a Avenida, mostrando que já estão prontas para os desfiles oficiais, que acontecerão nos dias 22, 23 e 30 de abril. Com o tempo firme e o clima agradável, o público pode se divertir.

O presidente da LIESA, Jorge Perlingeiro, agradeceu, mais uma vez, o apoio do Metrô Rio e da Supervia, Os trens do Metrô circularam até meia-noite e os da Supervia operaram com saídas especiais para os ramais de Japeri, Santa Cruz e Gramacho naquele mesmo horário.

“Estamos trabalhando com intensidade. Nesta segunda-feira, daremos início ao Curso de Julgadores, fixando os critérios de julgamento de desfile. Serão três encontros consecutivos no auditório da Cidade do Samba, até o dia 30 de abril”.

A transmissão ao vivo no canal do Youtube Rio Carnaval, comandada por Milton Cunha diretamente da Avenida, bateu um novo recorde. Foram mais de Mais de 90 mil views em cinco horas de transmissão, com pico de mais de 12.600 visualizações simultâneas. A produção do Canal Rio Carnaval distribuiu copos promocionais ao público do Setor 1 e sambistas entrevistados.

RÁDIO ONLINE CANAL NO TELEGRAM VÍDEOS NO TIKTOK
Artigo anteriorContagem regressiva: Falta menos de um mês para os desfiles na Sapucaí
Próximo artigoÍndio Guerreiro – Rei de Bateria da Sossego dá show no ensaio técnico
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.