Unidos da Ponte promove o primeiro ensaio de rua da temporada

0
Foto: Divulgação

A Unidos da Ponte, escola de samba de São João de Meriti, realiza seu primeiro ensaio de rua da temporada, na noite desta sexta-feira (11), com concentração às 20h. O aquecimento para o Carnaval continuará acontecendo às sextas-feiras, até o dia 15 de abril, na Rua Deputado Rubens Paiva, bairro Engenheiro Belford, atrás da 64ª DP.

Para o presidente da agremiação Gustavo Barros, esse é um momento de muita alegria:

“Estamos satisfeitos com o início dos ensaios de rua na cidade de São João de Meriti. Primeiramente pela Ponte ser o maior polo cultural deste lugar, e que leva o nome da Baixada para todos os lugares do estado e do Brasil. É gratificante ver o poder público apoiando a escola, com infraestrutura, autorizações e liberação da rua. O sentimento é de gratidão em saber que estamos vivos dentro de Meriti”.

A azul e branco levará para a Marquês de Sapucaí, em abril, ao desfilar pela Série Ouro da LIGA-RJ, o enredo “Santa Dulce Dos Pobres – O anjo bom da Bahia”, que está sendo finalizado pelos carnavalescos Rodrigo Marques e Guilherme Diniz.

RÁDIO ONLINE CANAL NO TELEGRAM VÍDEOS NO TIKTOK
Artigo anteriorImperatriz, São Clemente e Portela realizam ensaios técnicos na Sapucaí
Próximo artigoEm Cima da Hora, Império Serrano e Lins Imperial, as primeiras a ensaiarem na Sapucaí
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.