Unidos da Ponte, Cubango e Império da Tijuca ensaiam na Sapucaí

0
Foto: Divulgação

Neste sábado (19), mais três escolas da Série Ouro farão seus ensaios técnicos na Sapucaí: Unidos da Ponte, Acadêmicos do Cubando e Império da Tijuca respectivamente irão se apresentar a partir das 19h. A entrada é gratuita. Logo após a passagem da última agremiação, o Grupo Deita e Rola agita o público com uma roda de samba na Praça do Samba, atrás do Setor 2.

Os ensaios tiveram início no último sábado, quando Em Cima da Hora, Império Serrano e Lins Imperial passaram pela Avenida. O calendário oficial de treinos sofreu algumas alterações, em comum acordo, as escolas de samba Estácio de Sá e Unidos do Porto da Pedra trocaram entre si a data do ensaio técnico. Com isso, a Estácio fará seu treino no dia 2 de abril e o Tigre de São Gonçalo, no dia 9. A Acadêmicos de Vigário Geral e União da Ilha do Governador trocaram suas posições no ensaio do dia 2 de abril. A Unidos de Bangu abre os treinos do dia 9 de abril.

Para participar, será necessário comprovar a vacinação contra COVID-19, de acordo com o calendário da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro. A comprovação poderá ser feita através do certificado de vacinação digital – disponível no aplicativo ConecteSUS –, caderneta ou comprovante de vacinação.

Confira o calendário:

RÁDIO ONLINE CANAL NO TELEGRAM VÍDEOS NO TIKTOK
Artigo anteriorQuadra do Império Serrano se torna patrimônio imaterial do Rio de Janeiro
Próximo artigoMocidade Independente volta a ensaiar em Guilherme da Silveira
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.