São Clemente recebe a visita de Dona Déa na Cidade do Samba

0
Foto: Rafael Arantes

A São Clemente recebeu nesta sexta-feira (18), na Cidade do Samba, a visita de Dona Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo, que será homenageado através do enredo “Minha vida é uma peça”. Acompanhada de Juliana, irmã do ator, ela foi recebida pelo presidente Renato Almeida Gomes e o carnavalesco Tiago Martins, que apresentou a dupla, as alegorias e fantasias do desfile a ser realizado no mês que vem. Déa falou sobre a visita ao barracão da escola.

“Fiquei muito emocionada. Já ri, já chorei… fui muito bem recebida aqui por toda a família clementiana. Só de falar já dá vontade de chorar, mas será lindo o desfile. É verdadeiro o que eu estou falando. Não é porque é homenagem ao meu filho, mas porque a escola se superou”.

Foto: Rafael Arantes

Dona Déa falou também sobre os preparativos e a expectativa para o desfile.

“Era o meu sonho entrar aqui no barracão porque eu já havia desfilado com ele na São Clemente. Agora chegou a hora de homenageá-lo. Está tudo lindo, alegre, com a cara dele, com o jeito de tudo que ele sempre fez. É nota dez para a escola”.

A agremiação preto e amarelo da Zona Sul será a quarta desfilar na sexta-feira, dia 22 de abril, pelo Grupo Especial da LIESA.

RÁDIO ONLINE CANAL NO TELEGRAM VÍDEOS NO TIKTOK
Artigo anteriorCarlinhos do Salgueiro vai desfilar na Inocentes de Belford Roxo
Próximo artigoAcadêmicos do Grande Rio passa a ensaiar na rua aos sábados
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.