São Clemente promete “rolo compressor” no ensaio técnico na Sapucaí

0
Foto: Alexandre Macieira

A São Clemente está convocado toda a comunidade para o ensaio técnico que acontece neste domingo (13), na Marquês de Sapucaí. A escola fará sua concentração a partir das 20h, no lado dos Correios, situado na Avenida Presidente Vargas. O presidente Renato Almeida Gomes falou sobre a expectativa do treino no palco do desfile oficial em abril.

“Estamos esperando no mínimo 2500 componentes. Será tudo muito bem organizado e setorizado. Esperamos fazer um ensaio gigantesco. Será um rolo compressor, um mar de amarelo e preto na Avenida, com direito a bolas e bandeiras. Estamos preparando uma linda festa para os clementianos”.

O presidente da São Clemente também falou sobre o retorno da escola ao Sambódromo.

“É uma emoção voltar a Avenida. O nosso barracão está alegre, a comunidade está envolvida, emocionada e alegre com esta volta a Sapucaí. Esse ano pretendemos estar entre as seis e será uma das nossas maiores batalhas. O investimento para esse Carnaval é todo nosso, não temos ajuda de ninguém”.

A agremiação fará uma homenagem ao ator e humorista Paulo Gustavo através do enredo “Minha vida é uma peça”. Na última semana, a diretoria concluiu a preparação de todos os figurinos e aproveitou para lacrar as roupas que serão entregues aos componentes na primeira quinzena de abril.

RÁDIO ONLINE CANAL NO TELEGRAM VÍDEOS NO TIKTOK
Artigo anteriorUnidos do Viradouro empolga na volta aos ensaios na Avenida Amaral Peixoto
Próximo artigoUnidos de Padre Miguel divulga o calendário dos ensaios de rua
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.