Salgueiro prepara ensaio especial para celebrar os 69 anos de fundação

Estação Primeira de Mangueira e Mancha Verde são as escolas convidadas.

0
Foto: Divulgação

Um ensaio mais do que especial está programado para este sábado (5), na quadra do Acadêmicos do Salgueiro. A vermelho e branco completará 69 anos tendo como convidadas a madrinha Estação Primeira de Mangueira e a paulista Mancha Verde.

“Aniversário é data para ser comemorada, principalmente este ano, já que no ano passado não tivemos a oportunidade de estar junto com os salgueirenses fisicamente”, comenta o presidente André Vaz.

Com nove títulos no grupo de elite e desfiles que marcaram o Carnaval Carioca, a Academia do Samba abrirá suas portas ao público a partir das 20h, com show do grupo Pegada Brasileira. Em seguida, os intérpretes oficiais Emerson Dias e Quinho do Salgueiro embalam os sambistas apresentando um show preparado especialmente para a data com a participação de todos os segmentos. A Bateria Furiosa e sua majestade Viviane Araújo, completam a festa que não tem hora para acabar.

Seguindo o protocolo estabelecido pelas autoridades sanitárias, o uso da máscara e a apresentação do comprovante de vacinação em dia são obrigatórios. Os ingressos serão vendidos diretamente na bilheteria da quadra, no dia do evento. Reserva de mesas e camarotes podem ser feitas através do telefone (21) 2238-9226. A quadra do Salgueiro fica na Rua Silva Teles 104 – Andaraí.

Serviço:
Salgueiro 69 anos
Data: 5 de março de 2022 (sábado)
Horário: A partir das 20h
Ingresso: R$ 50,00
Informações: (21) 2238-9226

RÁDIO ONLINE

CANAL NO TELEGRAM

VÍDEOS NO TIKTOK

Artigo anteriorApós breve pausa, Unidos de Vila Isabel retoma os ensaios de quadra
Próximo artigoFeijoada da Beija-flor de Nilópolis reúnirá o melhor do samba e pagode
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.