Ramon Lima é o novo 3º mestre-sala da Acadêmicos do Sossego

0
Foto: Divulgação

A diretoria da Acadêmicos do Sossego anunciou seu novo 3º mestre-sala visando o desfile oficial em abril. Ramon Lima substituirá Fabiano Dourado, que se desligou da escola por divergências em sua agenda, devido ao adiamento do Carnaval deste ano. O novo mestre-sala defenderá o terceiro pavilhão ao lado de Vivian Colombo.

Ramon aprendeu a gostar do Carnaval acompanhando seu pai, que era intérprete da Escola de Samba Estrela do Terceiro Milênio. Começou na ala das crianças da escola e desde então se encantou com o bailado do casal. Em 2008, virou mestre-sala mirim, passando para juvenil, 3º e 2º da agremiação.

“Quero muito agradecer a diretoria da Sossego pelo convite. Nunca desfilei no Rio de Janeiro e darei o meu melhor para essa estreia. A escola pode contar comigo para fazer uma grande apresentação e espero responder positivamente por todas as expectativas”, revelou Ramon.

O novo contratado tem passagens pela Acadêmicos do Tucuruvi, Rosas de Ouro e Em Cima da Hora Paulistana, integrante do Carnaval da UESP. Atualmente defende o segundo pavilhão da Independente Tricolor, que pertence ao Grupo de Acesso. O novo casal poderá ser visto neste domingo (20), a partir das 17h, durante o ensaio de rua na Avenida Amaral Peixoto – Centro de Niterói.

RÁDIO ONLINE CANAL NO TELEGRAM VÍDEOS NO TIKTOK
Artigo anteriorFeijoada Imperial recebe Cacique de Ramos, Salgueiro e Santa Cruz
Próximo artigoAndreza Clemente encanta público durante o ensaio da São Clemente
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.