Paula Bergamin ensaia na Vila Isabel com dedo do pé imobilizado

De chinelo e debaixo de chuva na Sapucaí: "Não tinha como não vir".

0
Foto: Léo Cordeiro

Se o samba for mesmo uma religião, como dizem, Paula Bergamin, 60, musa da Unidos de Vila Isabel, é inquestionavelmente uma devota. Para participar do ensaio técnico da azul e branco neste domingo (20), a empresária e paisagista decidiu, horas antes do treino, contrariar orientações médicas e cruzar o Sambódromo com o dedão do pé esquerdo imobilizado. Ela sofreu um acidente na véspera do evento e, ainda assim, não desistiu de se jogar na Avenida.

Para contornar o episódio, Paula trocou a sandália de salto que havia separado para o ensaio por um par de chinelinhos estilizados com pedraria preta. Mesmo improvisado, o acessório combinou com o vestido cintilante desenhado para a beldade pelo estilista Leandro de Jesus, também bordado com pedrinhas. A peça foi estampada com notas musicais, em homenagem a Martinho da Vila, enredo da agremiação, e finalizada com um adereço em formato de cartola.

“Não tinha como não vir ao ensaio. Mesmo não sendo muito recomendado sambar, decidi sambar de rasteirinha. Ensaio com a Vila religiosamente, não poderia perder o nosso retorno em grande estilo com Martinho à Sapucaí”.

Mesmo com limitações, a musa esbanjou dança e simpatia ao longo dos 700 metros da pista de desfiles. Foi saudada e aplaudida pelo público nas arquibancadas, frisas e camarotes, embalada pelo som da bateria Swingueira de Noel. Tudo debaixo da chuva torrencial que atingiu o Rio, anunciando o fim do verão.

Foto: Léo Cordeiro

Paula chegou à Apoteose com fôlego para posar ao lado de componentes em registros que já estão nas redes sociais, com destaque do amor pela Vila, dada a decisão de ensaiar apesar do obstáculo físico.

RÁDIO ONLINE CANAL NO TELEGRAM VÍDEOS NO TIKTOK
Artigo anteriorDandara Mariana capricha no look para noite especial no Salgueiro
Próximo artigoCanto forte é destaque no segundo fim de semana de ensaios técnicos
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.