Mocidade terá mais uma noite samba na quadra da Vila Vintém

0
Foto: Eduardo Hollanda

Depois do sucesso de público na última segunda-feira (28), a Mocidade Independente de Padre Miguel repetirá a dose neste sábado, dia 5 de março. A partir das 22h, as portas da quadra histórica da Vila Vintém se abrem para receber todos os segmentos da escola e o Mundo do Samba em mais uma grande festa.

O Grupo Remandiola faz a abertura do evento tocando o melhor do samba de raiz. A bateria Não Existe Mais Quente, comandada por Mestre Dudu, vem logo na sequência, abrindo os caminhos para o craque Wander Pires e seu estrelado carro de som. Passistas, baianas, casais de mestre-sala e porta-bandeira, Velha-Guarda e as alas da comunidade dão um brilho especial aos grandes sambas da Estrela Guia.

A verde e branco da Zona Oeste levará para a Avenida, o enredo “Batuque ao caçador”, que está sendo finalizado pelo carnavalesco Fabio Ricardo. A entrada custa R$ 10,00 e a quadra fica na Rua Coronel Tamarindo 38, perto da estação de Padre Miguel.

RÁDIO ONLINE CANAL NO TELEGRAM VÍDEOS NO TIKTOK
Artigo anteriorPortela faz ensaio show com a presença da Unidos de Padre Miguel
Próximo artigoAcadêmicos do Cubango dá início aos ensaios na Amaral Peixoto
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.