Michelly Boechat é destaque no ensaio técnico da Acadêmicos do Sossego

0
Foto: Divulgação

A nutricionista e musa fitness Michelly Boechat foi um dos destaques no ensaio técnico da Acadêmicos do Sossego na Marquês de Sapucaí, no último sábado (26). Com muito samba no pé, a beldade chamou as atenções e levantou o público que acompanhava o espetáculo nas arquibancadas da Passarela do Samba. Ela comentou sobre a importância da retomada dos eventos na Avenida. Para abrilhantar a noite da retomada, Boechat encarnou uma linda índia visando contar um pouco das histórias de “Visões Xamânicas”, enredo que a agremiação levará para o seu desfile na Série Ouro da LIGA-RJ.

“É gratificante esse retorno dos ensaios na Sapucaí. Estava com saudades devido a todo esse período de pandemia, mas a nossa volta traz muita emoção. Venho com toda a força para representar a comunidade do Largo da Batalha”.

Com mais de 100 mil seguidores no Instagram, Michelly é atração por onde passa por conta do carisma, beleza e energia contagiante. Formada em nutrição, ela incentiva a alimentação e hábitos saudáveis através das redes sociais. Michelly promete intensificar o samba no pé para abrilhantar ainda mais a performance neste Carnaval.

Boechat divide a sua agenda com as atividades carnavalescas, o atendimento aos pacientes e seu retorno à competição fisiculturista. A musa que já foi destaque na Unidos do Viradouro, Acadêmicos do Cubango, entre outras, é a atual Rainha do Carnaval do Cacique de Ramos e Rainha de Bateria da escola de samba Apoteose Carioca, que vai desfilar pela primeira vez na Intendente Magalhães.

RÁDIO ONLINE CANAL NO TELEGRAM VÍDEOS NO TIKTOK
Artigo anteriorLIESA fixa critérios de julgamento dos desfiles em três encontros seguidos
Próximo artigoCom rua lotada, Porto da Pedra realiza ensaio técnico em São Gonçalo
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.