Lins Imperial anuncia a chegada do Diretor de Harmonia Décio Bastos

O novo contratado formará dupla com Carlson Renato no comando do segmento.

0
Foto: Maurício Dias

A Lins Imperial apresenta a dupla que comandará a Harmonia da escola no próximo desfile oficial. O reforço é em busca de uma grandiosa apresentação no retorno à Sapucaí. O segmento que já possuía Carlson Renato no comando, recebeu a pouco mais de 40 dias para o Carnaval em abril, o reforço do diretor Décio Bastos.

“Visando fortalecer o nosso segmento agora seremos uma dupla. Tenho certeza que teremos uma boa química”, disse Carlson Renato, popularmente conhecido como Renatinho.

Décio Bastos chega num momento importante para a agremiação. Nove anos afastada da Sapucaí, a escola do Lins reforça os segmentos não só para se manter na Série Ouro, como também para apresentar um grande desfile. A verde e rosa contará com a experiência e competência do novo contratado. No meio carnavalesco há 40 anos, o profissional da casa é experiente e renomado dentro do mercado.

Ele tem passagem pela escola na Comissão de Frente entre 1989 e 1993. Unidos de Vila Isabel, Unidos de Padre Miguel e Acadêmicos do Cubango estão entre as escolas que já trabalhou como Diretor Geral de Harmonia. Atualmente é coordenador de Concentração da LIESA, nos desfiles do Grupo Especial.

“Aceitei o desafio de comandar a harmonia da Lins Imperial atraído pelo projeto ambicioso, belo enredo e o excelente samba que a escola possui. Será a primeira vez que dividirei o comando de um segmento e o projeto é dar continuidade ao que já foi feito até aqui, incluindo a minha experiência. Cada harmonia terá a sua responsabilidade dentro do seu setor e da sua área. A Lins está numa crescente e estou com muito gás para ajudar e contribuir nesse retorno à Sapucaí. Vamos trabalhar juntos para que o resultado seja o almejado”.

A agremiação será a primeira a desfilar na quinta-feira de folia, dia 21 de abril, feriado de Tiradentes no grupo de acesso organização pela LIGA-RJ, homenageando Antônio Carlos Bernardes Gomes, mais conhecido pelo nome artístico, Mussum. Humorista, ator, músico, cantor e compositor brasileiro.

RÁDIO ONLINE CANAL NO TELEGRAM VÍDEOS NO TIKTOK
Artigo anteriorAcadêmicos do Cubango dá início aos ensaios na Amaral Peixoto
Próximo artigoPortela promove ensaio de rua na Estrada Intendente Magalhães
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.