LIESA autoriza alimentos e bebidas nas arquibancadas do Sambódromo

0
Foto: LIESA

Por ordem do presidente da LIESA, Jorge Perlingeiro, as equipes de fiscalização e segurança que atuam nos acessos aos setores de arquibancadas e frisas do Sambódromo foram instruídas a permitir a entrada de pessoas que estejam carregando alimentos e bebidas para consumo próprio. A decisão do presidente já foi colocada em prática no ensaio técnico do último sábado (12), com as agremiações da Série Ouro, e que também será respeitada nos ensaios deste domingo (13), e em todos os futuros eventos, até os desfiles em abril.

Neste domingo, ensaiarão Imperatriz Leopoldinense, São Clemente e Portela, pelo Grupo Especial. O presidente explicou que houve falha na comunicação para as equipes de segurança e em nome da LIESA pede desculpas às pessoas que, por este motivo, tiveram problemas para chegarem às arquibancadas.

Perlingeiro tem consciência das dificuldades que a população vem enfrentando com a pandemia, e considera perfeitamente normal que os foliões tragam de casa alimento e bebida para consumo durante os ensaios, desde que não usem recipientes de vidro, metal ou qualquer outro material cortante, que ofereça riscos a outros espectadores; nem que sejam em grande quantidade, o que caracterizaria a venda ambulante – esta sim, proibida.

Vale ressaltar, no entanto, que os foliões só terão acesso garantido após a apresentação de Comprovante de Vacinação em dia contra o COVID-19, de acordo com o calendário e protocolos da Secretaria Municipal de Saúde. O decreto municipal publicado recentemente aboliu o uso de máscara.

RÁDIO ONLINE CANAL NO TELEGRAM VÍDEOS NO TIKTOK
Artigo anteriorImperatriz Leopoldinense atinge 100% de inscrições para o desfile
Próximo artigoBeija-flor inaugura Panteão em homenagem a ilustres falecidos
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.