Inocentes de Belford Roxo promove seu primeiro ensaio de rua

0
Foto: Divulgação

A Inocentes de Belford Roxo irá realizar o seu primeiro ensaio técnico de rua, nesta quarta-feira (9), a partir das 19:30h, na Praça Getúlio Vargas, localizada no Centro de Belford Roxo. O evento promete muito samba no pé e mulheres bonitas, pois a Caçulinha da Baixada segue firme em sua preparação visando o desfile pela Série Ouro da LIGA-RJ.

“Este será nosso primeiro ensaio ao ar livre e queremos contar com todos os componentes, pois precisamos trabalhar o canto e a evolução numa perfeita harmonia. Temos um dos melhores sambas que vai passar na Avenida e o objetivo é sacudir a Sapucaí. Nos últimos anos, a nossa comunidade tem dado um show de animação e alegria levando o público ao delírio, e é nossa obrigação continuarmos mantendo esse clima”, disse o presidente Reginaldo Gomes.

Os interessados em desfilar nas alas de comunidade, devem procurar os responsáveis, a partir das 19h, sendo necessário portar uma foto 3×4 e cópias da identidade e comprovante de residência. No início do ensaio, acontecerá a tradicional queima de fogos, em seguida o show com os intérpretes Silas Leleu, Temtem Sampaio e Luizinho Andanças. A bateria Cadência da Baixada de Mestre Juninho promete não deixar ninguém parado.

Também participarão do evento, o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Douglas Valle e Jaçanã Ribeiro, o segundo formado por Paulo Erick e Winnie Delmar, a rainha de bateria Natália Lage, musas, a rainha da escola, Letícia Guimarães, baianas, Velha-Guarda e demais segmentos. O evento conta com a parceria da Prefeitura de Belford Roxo, que é a responsável pela montagem do esquema de segurança. Outros órgãos públicos facilitam e garantem o bem-estar do público presente.

“A meia-noite dos tambores silenciosos”, é o enredo da escola que está sendo finalizado pelo carnavalesco Lucas Milato. O tema exalta o evento realizado, no Pátio do Terço, quando as nações de Maracatu se unem e fazem um ritual invocando seus ancestrais. O desfile acontece no dia 21 de abril pela Série Ouro da LIGA-RJ.

RÁDIO ONLINE CANAL NO TELEGRAM VÍDEOS NO TIKTOK
Artigo anteriorSextou Portela desta semana terá participação da São Clemente
Próximo artigoTelma Assis, campeã do BBB20 é a nova musa da São Clemente
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.