Inocentes de Belford Roxo promove mais uma noite de ensaio de rua

0
Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (16), a partir das 19:30h, na Praça Getúlio Vargas, acontecerá mais um ensaio de rua da Inocentes de Belford Roxo, visando acertar os detalhes de canto, evolução e aproximar ainda mais a comunidade da agremiação. Na semana passada foi dada a largada para os treinos externos e o sucesso foi total. Com a participação de centenas de componentes, a agremiação fez uma performance perfeita superando as expectativas do público presente.

Os intérpretes Luizinho Andanças, Tem Tem Sampaio e Silas Leleu, juntamente com a bateria Cadência da Baixada, comandada por mestre Juninho, fizeram todos cantarem o hino oficial da Caçulinha da Baixada a plenos pulmões. Passistas, baianas, a rainha de bateria Natália Lage, casais de mestre-sala e porta-bandeira, musas e a rainha da escola Letícia Guimarães, evoluíram bastante mostrando a força da vermelho, azul e branco.

O presidente Reginaldo Gomes, que estava ao lado do presidente de Honra Rodrigo Gomes, e do vice Leandro Santoro, agradeceu aos foliões e todos aqueles que prestigiaram o primeiro evento ao ar livre da escola neste ano. Ele enfatizou sobre a importância de estarem ensaiando em uma praça reformada pelo poder público, com excelente iluminação e segurança, garantindo assim, o bem-estar dos envolvidos neste grande encontro de samba.

A agremiação será a segunda a desfilar, no dia 21 de abril pela Série Ouro da LIGA-RJ, e levará para a Avenida, o enredo “A meia-noite dos tambores silenciosos”, do carnavalesco Lucas Milato. O tema exalta o evento realizado, no Pátio do Terço em Pernambuco, quando as nações de Maracatu se unem e fazem um ritual invocando seus ancestrais.

RÁDIO ONLINE CANAL NO TELEGRAM VÍDEOS NO TIKTOK
Artigo anteriorAcadêmicos do Cubango faz esquenta para o ensaio técnico na Sapucaí
Próximo artigoUnidos de Vila Isabel realiza ensaio de rua antes do treino na Sapucaí
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.