
A Caçulinha da Baixada vai invadir a Sapucaí neste sábado (26), a partir das 19h. Pois chegou a vez do seu ensaio técnico na Passarela do Samba e que promete contagiar a todos com muita alegria ao som do samba de autoria de Claudio Russo, Tem-Tem Jr., Júnior Fionda, Lequinho, Fadico, Marcelinho Santos, Tem Tem Sampaio e Altamiro.
O trio de intérpretes Silas Leleu, Tem Tem Sampaio e Luizinho Andanças, a bateria Cadência da Baixada, comandada por Mestre Juninho, com seus 250 ritmistas prometem um grande show, tendo à sua frente a rainha Natália Lage, que se apresentará com uma luxuosa fantasia.
Outras atrações serão, a Comissão de Frente dirigida pela coreógrafa Juliana Frathane, o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Douglas Valle e Jaçanã Ribeiro, a rainha da escola Letícia Guimarães, o destaque performático Carlinhos do Salgueiro e as musas que embelezam a agremiação.
“Vamos levar animação, samba no pé e garra para cruzar a Sapucaí, cantando e mostrando a força do nosso samba. Pisar na Avenida, após dois anos, é um presente de Deus e temos que festejar muito este fato. Mais uma vez quero agradecer a LIESA e a LIGA-RJ, por estarem atentos aos anseios dos sambistas, realizando os ensaios na Passarela. Daremos uma prévia do que vamos apresentar no desfile. Deixo aqui o convite a todos para assistirem a apresentação teste da Inocentes neste sábado”, disse o presidente Reginaldo Gomes.
Os ônibus saem da quadra na Avenida Boulevard 1.741, às 16h. E a concentração será pelo lado do Balança Mas Não Cai, está prevista para às 17h. O enredo do carnavalesco Lucas Milato tem como título “A meia-noite dos tambores silenciosos”. O tema mostra o encontro de nações de Maracatu no Pátio do Terço, na segunda-feira de Carnaval, para louvar seus ancestrais.
RÁDIO ONLINE ![]() |
CANAL NO TELEGRAM ![]() |
VÍDEOS NO TIKTOK ![]() |