Inocentes de Belford Roxo promete sacudir a Marquês de Sapucaí

0
Foto: Divulgação

A Caçulinha da Baixada vai invadir a Sapucaí neste sábado (26), a partir das 19h. Pois chegou a vez do seu ensaio técnico na Passarela do Samba e que promete contagiar a todos com muita alegria ao som do samba de autoria de Claudio Russo, Tem-Tem Jr., Júnior Fionda, Lequinho, Fadico, Marcelinho Santos, Tem Tem Sampaio e Altamiro.

O trio de intérpretes Silas Leleu, Tem Tem Sampaio e Luizinho Andanças, a bateria Cadência da Baixada, comandada por Mestre Juninho, com seus 250 ritmistas prometem um grande show, tendo à sua frente a rainha Natália Lage, que se apresentará com uma luxuosa fantasia.

Outras atrações serão, a Comissão de Frente dirigida pela coreógrafa Juliana Frathane, o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Douglas Valle e Jaçanã Ribeiro, a rainha da escola Letícia Guimarães, o destaque performático Carlinhos do Salgueiro e as musas que embelezam a agremiação.

“Vamos levar animação, samba no pé e garra para cruzar a Sapucaí, cantando e mostrando a força do nosso samba. Pisar na Avenida, após dois anos, é um presente de Deus e temos que festejar muito este fato. Mais uma vez quero agradecer a LIESA e a LIGA-RJ, por estarem atentos aos anseios dos sambistas, realizando os ensaios na Passarela. Daremos uma prévia do que vamos apresentar no desfile. Deixo aqui o convite a todos para assistirem a apresentação teste da Inocentes neste sábado”, disse o presidente Reginaldo Gomes.

Os ônibus saem da quadra na Avenida Boulevard 1.741, às 16h. E a concentração será pelo lado do Balança Mas Não Cai, está prevista para às 17h. O enredo do carnavalesco Lucas Milato tem como título “A meia-noite dos tambores silenciosos”. O tema mostra o encontro de nações de Maracatu no Pátio do Terço, na segunda-feira de Carnaval, para louvar seus ancestrais.

RÁDIO ONLINE CANAL NO TELEGRAM VÍDEOS NO TIKTOK
Artigo anteriorUnidos do Porto da Pedra promove primeiro ensaio de rua em São Gonçalo
Próximo artigoContagem regressiva: Falta menos de um mês para os desfiles na Sapucaí
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.