Império Serrano comemora 75 anos com festa na quadra de ensaios

Evento gratuito terá apresentação da escola e show da Banda Copa 7.

0
Foto: Emerson Pereira

O dia 23 de março é uma data emblemática para o Império Serrano. Nesta quarta-feira, a escola da Serrinha vai completar 75 anos de fundação. Motivos para comemorar não faltam e o Reizinho de Madureira receberá os seus torcedores numa noite de muito samba, a partir das 20h, em sua quadra de ensaios, com entrada franca.

Antes da festa, será realizada uma bênção com o Padre Ubiratan, com o tradicional baile em seguida. A Banda Copa 7 e os segmentos da verde e branco vão embalar a família imperiana com muita animação. O presidente Sandro Avelar demostrou satisfação em poder voltar a celebrar um aniversário da agremiação com a presença dos componentes e torcedores.

“A festa de 75 anos é especial pois marca a volta de um evento tradicional da escola. No ano passado, infelizmente, não foi realizada desta forma, pois havia a necessidade do isolamento social diante da COVID-19, o que nos limitou a uma live. Desta vez, será ao contrário. Sentiremos a energia dos imperianos num grande reencontro em nossa quadra”.

A escola encerra os desfiles pela Série Ouro da LIGA-RJ, na quinta-feira de folia, dia 21 de abril, quando apresentará na Sapucaí, o enredo “Mangangá”, desenvolvido pelo carnavalesco Leandro Vieira.

RÁDIO ONLINE CANAL NO TELEGRAM VÍDEOS NO TIKTOK
Artigo anteriorCanto forte é destaque no segundo fim de semana de ensaios técnicos
Próximo artigoInocentes de Belford Roxo faz último treino antes de pisar na Sapucaí
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.