Contagem regressiva: Falta menos de um mês para os desfiles na Sapucaí

0
Foto: LIESA

A expectativa é grande e a ansiedade já toma conta dos apaixonados pelo samba. Com uma Avenida pronta, recuperada após obras de infraestrutura, agora é esperar a chegada do momento mais importante que é o desfile das escolas de samba com seus componentes e alegorias colorindo a Sapucaí. A cada ensaio, o público vibra e vai matando as saudades da maior festa popular do mundo. Neste domingo (27), será a vez da Unidos da Tijuca, Beija-flor de Nilópolis e Acadêmicos do Salgueiro e com uma novidade: Os primeiros que chegarem ao Setor 1, vão ganhar o copo oficial do Rio Carnaval.

“Estamos trabalhando a pleno vapor. As escolas estão prontas para entrar no Sambódromo afinando agora os últimos detalhes que, com os ensaios técnicos, precisam ser ajustados. No mais, temos certeza de que faremos um grande desfile, será, sem dúvidas, o Carnaval da redenção, do reencontro. Temos visto isso todos os domingos, com as arquibancadas cheias e o público cantando e participando da festa”, comemora Jorge Perlingeiro, presidente da LIESA.

A transmissão ao vivo no canal do Youtube Rio Carnaval, comandada por Milton Cunha diretamente da Passarela do Samba, é a melhor opção para quem quer assistir de casa. No último ensaio, a transmissão bateu um recorde. Foram mais de 80 mil views em mais de quatro horas de transmissão, com pico de mais de 5 mil visualizações simultâneas, gerando um buzz de comentários, com mais de 3 mil curtidas positivas.

Venda de ingressos

Quem deseja assistir aos desfiles nos dias 20, 21, 22 e 23 de abril, ainda dá tempo de garantir os ingressos de arquibancadas e as últimas unidades de frisas disponíveis para a compra pelo telefone da Central LIESA (21) 3190-2115. Já a compra de ingressos de arquibancadas especiais e cadeiras individuais pode ser feita com o PIX ou com cartões de crédito através deste link.

RÁDIO ONLINE CANAL NO TELEGRAM VÍDEOS NO TIKTOK
Artigo anteriorInocentes de Belford Roxo promete sacudir a Marquês de Sapucaí
Próximo artigoUnidos da Tijuca, Beija-flor e Salgueiro devolvem o clima de Carnaval à Sapucaí
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.