Canto forte é destaque no segundo fim de semana de ensaios técnicos

No próximo domingo (27), será a vez da Tijuca, Beija-flor e Salgueiro.

0
Foto: LIESA

Nem mesmo a forte chuva que insistiu em cair ao longo de todo o domingo (20), foi capaz de afastar o público que prestigiou o segundo domingo de ensaios técnicos do Grupo Especial na Marquês de Sapucaí. O Sambódromo, que recentemente passou por reformas significativas especialmente no que se refere às galerias pluviais, foi aprovado no quesito e mostrou que este já não é mais um impeditivo para que os desfiles aconteçam com sucesso.

No palco principal do carnaval, Paraíso do Tuiuti, Unidos de Vila Isabel e Estação Primeira de Mangueira, deram um verdadeiro show, tendo como destaque o canto da comunidade, que usou a chuva como combustível para empolgar o público entoando a plenos pulmões os hinos oficiais que passarão pela Passarela do Samba daqui a 30 dias.

Quem preferiu assistir de casa, contou com a qualidade da transmissão ao vivo feita diretamente pelo canal oficial do Rio Carnaval que, mais uma vez, levou informação em tempo real aos amantes da folia através do time de repórteres liderado por Milton Cunha. Semana a semana, todos os detalhes dos ensaios serão mostrados através do YouTube.

A presença de bambas como Teresa Cristina, Marcelinho Moreira e Martinho da Vila, foram destaque assim como Maria Augusta, Bruno Chateaubriand e Wilma Nascimento, os quais acompanharam atentamente a passagem das três agremiações da noite. Na contagem regressiva para os desfiles oficiais que acontecerão nos dias 22 e 23 de abril, Unidos da Tijuca, Beija-flor de Nilópolis e Acadêmicos do Salgueiro ensaiam no próximo domingo, a partir das 20h.

A entrada é gratuita e a apresentação do comprovante de vacinação contra a COVID-19 é obrigatória. Para facilitar a volta para casa, o Metrô Rio funcionará em horário estendido.

RÁDIO ONLINE CANAL NO TELEGRAM VÍDEOS NO TIKTOK
Artigo anteriorPaula Bergamin ensaia na Vila Isabel com dedo do pé imobilizado
Próximo artigoImpério Serrano comemora 75 anos com festa na quadra de ensaios
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.