25 mil pessoas prestigiaram a volta dos Ensaios Técnicos à Sapucaí

0
Foto: LIESA

Mais de 25 foliões foram ao Sambódromo na noite do último domingo (13), para matar as saudades dos ensaios técnicos das escolas do Grupo Especial. O público cantou, sambou, agitou bandeiras e vibrou com as apresentações de Imperatriz Leopoldinense, São Clemente e Portela, que foram praticamente completas para a Avenida. Elas inauguraram a temporada dos treinos para o Rio Carnaval 2022, que acontecerá nos dias 22, 23 (sexta-Feira e sábado) e 30 de abril (sábado das campeãs). Os ensaios de domingo foram uma prévia das emoções guardadas para os desfiles oficiais.

Além do público animado, milhares de pessoas assistiram à transmissão dos ensaios pelo canal do Rio Carnaval no Youtube. O pico de audiência registrou mais de 5.700 internautas conectados simultaneamente. O apresentador e comentarista Milton Cunha comandou o espetáculo. As entrevistas na pista foram feitas por Júlia Rodrigues, Laíza Bastos e Viviane Martins.

Permitido o acesso
com alimento e bebida:

O presidente da LIESA, Jorge Perlingeiro, usou o carro de som para reafirmar que as pessoas estão autorizadas a levar alimento e bebida para as arquibancadas e frisas. Agradeceu a presença maciça de foliões e prometeu ensaios tão bons como os apresentados neste domingo para os próximos finais de semana. Para ter acesso aos setores de frisas e arquibancadas as pessoas tiveram que mostrar o comprovante de vacinação em dia, de acordo com o calendário da Secretaria Municipal de Saúde – o que também acontecerá nos ensaios dos próximos domingos.

Perlingeiro percorreu diversos acessos dos setores pares e ímpares para ver de perto como estava sendo feito o atendimento ao público. Em seguida, retornou à pista de desfile para receber as autoridades do Município que foram à Passarela para prestigiar o início dos ensaios técnicos. Lá estavam o Secretário Municipal de Saúde, Daniel Soranz, a presidente da Riotur, Daniela Maia, e o vice-presidente, Bruno Matos. O humorista Marcelo Adnet, torcedor da São Clemente, também compareceu para homenagear a sua escola.

Prossegue a venda
de ingressos:

A Central LIESA de Atendimento dará sequencia à comercialização dos ingressos de frisas ainda disponíveis, pelo telefone da Central. Para quem deseja ingressos de arquibancadas especiais e cadeiras individuais, a compra pode ser feita com o PIX ou através de cartões de crédito. E para aqueles que ainda procuram camarotes, existem pouquíssimas unidades no setor 4, nível 2, com varanda e capacidade para 18 pessoas.

Informações:
Central LIESA de Atendimento e Vendas
Rua da Alfândega 25 – Lojas A / B e C – Centro
Horário de Atendimento telefônico:
De segunda à sexta-feira
Das 9h às 17h
Telefone: (21) 3190-2100

RÁDIO ONLINE CANAL NO TELEGRAM VÍDEOS NO TIKTOK
Artigo anteriorBeija-flor inaugura Panteão em homenagem a ilustres falecidos
Próximo artigoFeijoada Imperial recebe Cacique de Ramos, Salgueiro e Santa Cruz
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.