São Clemente recebe Arlindinho e a Imperatriz Leopoldinense

Escola da Zona Sul vai ensaiar aos sábados até o Carnaval.

0
Foto: Divulgação

Neste sábado (5), às 18h, a São Clemente vai receber em sua quadra, no centro da cidade, a Imperatriz Leopoldinense. O evento ainda terá a presença do cantor e compositor Arlindinho, um dos autores do samba-enredo da agremiação da Zona Sul, além da Roda de Samba dos Amigos, Samba-Show da preto e amarelo, e DJ Mandrake animando os intervalos. A entrada é gratuita e só será permitida com a apresentação do comprovante de vacinação. Segundo o presidente Renato Almeida Gomes, toda semana a escola promete fazer um grande evento para a comunidade.

“A São Clemente quer atrair a comunidade do samba para sua quadra, realizando um grande show com muitos convidados. Esperamos a presença de todos os clementianos. Além de receber as coirmãs, teremos pagode, DJ, participação da Fiel Bateria, ala de passistas e os demais segmentos. A cada semana uma grande festa para o nosso povo”.

A agremiação levará para o seu desfile na Sapucaí, o enredo “Minha vida é uma peça”, homenagem ao ator e humorista Paulo Gustavo, vítima da COVID-19.

Acesse o nosso canal no TELEGRAM

Artigo anteriorPortela faz ensaio show com a atual vice-campeã do Carnaval
Próximo artigoSalgueiro: Ensaio comercial terá promoção para os salgueirenses
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.