Musa da Vila Isabel brilha como convidada durante o ensaio da Portela

0
Foto: Leo Cordeiro

Mesmo com os desfiles adiados, Paula Bergamin, musa da Unidos de Vila Isabel, segue com a agenda de compromissos junto da escola, onde pisará nas Avenida pelo terceiro ano consecutivo. Na sexta-feira (28), a beldade, que comemorou 60 anos em dezembro, brilhou no ensaio da Portela, representando a azul e branco do bairro de Noel.

As escolas se apresentaram juntas ao público do evento “Sextou Portela”, em que coirmãs vão até a quadra em Madureira para prestigiar a Majestade do Samba. Entre os componentes da Vila convidados para a ocasião, Paula fez jus ao título de musa e compareceu com um vestido azul, repleto de transparências. Paula, que já confirmou presença nos próximos treinos da Vila rumo ao período de Momo demonstrou alegria e satisfação.

“A Vila fez uma linda apresentação na quadra da Portela, mostrando que está aquecida e muito bem preparada pra desfilar esse ano. Adorei estar junto com os portelenses como a Bianca, que é uma querida. Quero voltar outras vezes”.

A paisagista e empresária foi recepcionada por Bianca Monteiro, rainha de bateria da Portela. As duas caíram no samba juntas ao som dos ritmistas do mestre portelense Nilo Sérgio e de Macaco Branco, comandante dos músicos da Vila. Paula também sambou ao lado de Nilce Fran, que lidera as passistas da anfitriã, e cumprimentou o pavilhão da instituição pelas mãos da porta-bandeira Lucinha Nobre.

Acesse o nosso canal no TELEGRAM

Artigo anteriorLIESA reabre a venda de frisas para os desfiles do Grupo Especial
Próximo artigoGrupo Entre Elas é atração especial da Feijoada da Família Portelense
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.