Mocidade realiza grande ensaio de Carnaval na quadra da Vila Vintém

0
Foto: Eduardo Hollanda

A segunda-feira de Carnaval não vai passar em branco na Mocidade Independente de Padre Miguel. A agremiação, que desfilaria nesta data caso o adiamento dos desfiles não ocorresse, convoca todos os sambistas para curtir uma noite de muito samba e memória afetiva em sua quadra histórica da Vila Vintém, a partir das 21h.

Além do ensaio de comunidade com todos os componentes, a Bateria Não Existe Mais Quente de Mestre Dudu e o carro de som da verde e branco, comandado pelo intérprete Wander Pires, promoverão uma verdadeira viagem pela história da Estrela Guia através dos seus lendários sambas-enredo.

O ingresso custa R$ 10,00 e podem ser adquiridos na hora do evento ou através deste link. Mesas para quatro pessoas custam R$ 50,00. A quadra fica na Rua Coronel Tamarindo 38, em Padre Miguel. A Mocidade levará para a Avenida, o enredo “Batuque ao caçador”, que está sendo finalizado pelo carnavalesco Fábio Ricardo. A escola será a terceira a desfilar no sábado, dia 23 de abril.

Acesse o nosso canal no TELEGRAM

Artigo anteriorUnidos da Tijuca promove Ensaio Show com Baile à Fantasia
Próximo artigoVila Isabel confirma presença de Sabrina Sato na abertura do Rio Carnaval
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.