Inocentes de Belford Roxo realizará Grito de Carnaval Beneficente

0
Foto: Divulgação

O primeiro Grito de Carnaval, versão 2022 da Inocentes de Belford Roxo, vai acontecer, nesta quarta-feira (23), a partir das 20h, em sua quadra, localizada na Avenida Boulevard 1741 – Parque São Vicente, visando a preparação para o próximo desfile e dando continuidade a campanha de doações às vítimas das chuvas na Região Serrana. O evento contará com DJ, tocando grandes hits do Carnaval e os intérpretes Silas Leleu, Tem Tem Sampaio e Luizinho Andanças, cantando vários sambas-enredo antológicos.

A rainha de bateria, Natália Lage, já é presença mais do que certa, emprestando seu charme, beleza e sambando à frente dos ritmistas da Cadência da Baixada. Também estarão abrilhantando a festa, os casais de mestre-sala e porta-bandeira, Douglas Valle e Jaçanã Ribeiro, e Paulo Erick e Winnie Delmar, a radiante Letícia Guimarães, Rainha da escola, as elegantes musas Luciene Santinha, Patrícia Souza, Lohanny Cristine, Patrícia Figueiredo e Michele Tameirão, a tradicional Velha-Guarda e as alas de baianas, passistas e da comunidade, que levantam a poeira com toda empolgação e simpatia. A abertura da noite fica por conta da bateria comandada pelo talentoso Mestre Juninho.

O folião com a fantasia mais bonita e a mais original ganhará como prêmio, duas fantasias para desfilar na agremiação. A entrada é gratuita, basta levar qualquer material de limpeza, tais como: Sabonetes, pastas de dente, detergentes, sabão em pó, cloro, vassouras etc., que serão doados aos moradores de Petrópolis. Vale lembrar que serão impostos todos os protocolos contra a COVID-19.

A Caçulinha da Baixada será a segunda escola a passar na Avenida no dia 21 de abril, pela Série Ouro da LIGA-RJ, apresentando o enredo “A meia-noite dos tambores silenciosos”, do carnavalesco Lucas Milato. O tema fala sobre o evento realizado no Pátio do Terço, quando as nações de Maracatu se unem e fazem um ritual invocando seus ancestrais.

Acesse o nosso canal no TELEGRAM

Artigo anteriorImpério Serrano lança documentário sobre os 40 anos do “Bum Bum Paticumbum Prugurundum”
Próximo artigoAcadêmicos do Salgueiro prepara agenda de folia em parceria com blocos
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.