Em Cima da Hora retoma os ensaios de quadra neste fim de semana

0
Foto: Anaiara Gois

A Em Cima da Hora reinicia neste sábado (19), a partir das 17h, a temporada de ensaios na quadra localizada em Cavalcanti. Batizado de “Ensaios da Hora”, o evento visa intensificar a preparação para o desfile oficial que acontecerá no mês de abril. Membro da Comissão de Harmonia, Paulinho Lins, comentou sobre o pontapé inicial:

“Este ensaio será de suma importância para as nossas pretensões, que é de disputar uma vaga entre as primeiras colocadas. Vamos por em prática tudo aquilo que estamos pensando em fazer no desfile. É importante a participação dos segmentos e comunidade para darmos sequência ao trabalho que está sendo desenvolvido. Para nós da Harmonia, a volta dos treinos não poderia ser melhor”.

Durante o ensaio que terá entrada franca e presença da rainha nicaraguense Tania Daley, que chegou ao Brasil visando intensificar sua preparação, também serão recolhidos mantimentos e materiais de higiene pessoal e limpeza em prol da população de Petrópolis, atingida pelas fortes chuvas desta semana.

Foto: Anaiara Gois

A azul-pavão e branco abrirá os desfiles da Série Ouro, na quarta-feira de folia, dia 20 de abril, apresentando a releitura do enredo “33 – Destino D. Pedro II”, que está sendo finalizado pelo carnavalesco Marco Antonio Falleiros.

Acesse o nosso canal no TELEGRAM

Artigo anteriorEstácio de Sá tem novo Diretor de Harmonia
Próximo artigoPrefeito Eduardo Paes entrega a reforma da Marquês de Sapucaí
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.