Bailarina portenha segue no comando de ala na Unidos do Porto da Pedra

0
Foto: Divulgação

Pelo terceiro ano consecutivo, a bailarina Gabriela Ceballos Bertero, irá comandar uma ala internacional na Unidos do Porto da Pedra. A coreógrafa portenha, criadora e diretora do Professorado de Samba da Escola International SambaWings, lidera uma equipe com aproximadamente 80 pessoas que irão realizar o sonho de desfilar pela primeira vez no Maior Carnaval do Mundo.

“É uma honra enorme representar a Porto da Pedra sendo uma musa argentina formada como passista pelo meu amado amigo Giliard Pinheiro. Por ele só tenho gratidão e junto a ala de passistas internacionais vamos em busca do premio maior”, contou a professora.

Esta semana, Gabriela e seus dançarinos desembarcam em São Gonçalo e participarão ativamente dos ensaios do Tigre, que levará para a Marquês de Sapucaí, na disputa pelo título da Série Ouro, no dia 20 de abril, o enredo “O caçador que traz alegrias”, de autoria da carnavalesca Annik Salmon.

Foto: Divulgação

Acesse o nosso canal no TELEGRAM

Artigo anteriorBeija-flor realizou feijoada em ritmo de Pré-Carnaval com Jorge Aragão e Arlindinho
Próximo artigoAcadêmicos do Cubango terá “Noite das Maris” com participação do Salgueiro
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.