Anny Alves recebe faixa de Musa na Unidos do Porto da Pedra

0
Foto: Diego Mendes

Pelo terceiro ano consecutivo, Anny Alves está confirmada para o desfile da Unidos do Porto da Pedra. A baiana e professora de dança, que fez sua estreia em 2019, confirmou sua presença em mais uma apresentação da escola de São Gonçalo, nesta quinta-feira (17), em uma grande festa na quadra de ensaios.

“É uma satisfação enorme estar na Porto da Pedra. Este será o meu terceiro carnaval e estou muito feliz. Todos me recebem muito bem, com muito amor, respeito e carinho”.

Durante o ensaio de comunidade, Anny, que vive na Croácia, foi recepcionada pelos segmentos e viveu um momento muito especial ao receber a faixa das mãos de sua sobrinha Dafnny, de 8 anos, que veio da Bahia pegando de surpresa a tia musa. As flores, Anny recebeu das mãos da rainha de bateria, Tati Minerato.

“A minha cerimonia este ano foi muito especial. Além de poder reencontrar o meu povo, essa comunidade linda, tive a oportunidade de trazer minha família para conhecer esse universo do samba, e olhe, todos ficaram encantados. Estou muito feliz e aguardem as surpresas da Anny e do Tigre na Avenida”.

Após a cerimônia, a musa caiu no samba com os passistas e demais segmentos, embalados pela voz marcante do intérprete oficial, Pitty de Menezes e ao som da bateria Ritmo Feroz de Mestre Pablo.

O Tigre levará para o seu desfile na Marquês de Sapucaí, o enredo “O caçador que traz alegrias”, de autoria da carnavalesca Annik Salmon. A vermelho e branco de São Gonçalo será a quarta escola a desfilar no dia 20 de abril, pela Série Ouro da LIGA-RJ.

Acesse o nosso canal no TELEGRAM

Artigo anteriorPrefeito Eduardo Paes entrega a reforma da Marquês de Sapucaí
Próximo artigoImpério Serrano lança documentário sobre os 40 anos do “Bum Bum Paticumbum Prugurundum”
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.