
Pelo terceiro ano consecutivo, Anny Alves está confirmada para o desfile da Unidos do Porto da Pedra. A baiana e professora de dança, que fez sua estreia em 2019, confirmou sua presença em mais uma apresentação da escola de São Gonçalo, nesta quinta-feira (17), em uma grande festa na quadra de ensaios.
“É uma satisfação enorme estar na Porto da Pedra. Este será o meu terceiro carnaval e estou muito feliz. Todos me recebem muito bem, com muito amor, respeito e carinho”.
Durante o ensaio de comunidade, Anny, que vive na Croácia, foi recepcionada pelos segmentos e viveu um momento muito especial ao receber a faixa das mãos de sua sobrinha Dafnny, de 8 anos, que veio da Bahia pegando de surpresa a tia musa. As flores, Anny recebeu das mãos da rainha de bateria, Tati Minerato.
“A minha cerimonia este ano foi muito especial. Além de poder reencontrar o meu povo, essa comunidade linda, tive a oportunidade de trazer minha família para conhecer esse universo do samba, e olhe, todos ficaram encantados. Estou muito feliz e aguardem as surpresas da Anny e do Tigre na Avenida”.
Após a cerimônia, a musa caiu no samba com os passistas e demais segmentos, embalados pela voz marcante do intérprete oficial, Pitty de Menezes e ao som da bateria Ritmo Feroz de Mestre Pablo.
O Tigre levará para o seu desfile na Marquês de Sapucaí, o enredo “O caçador que traz alegrias”, de autoria da carnavalesca Annik Salmon. A vermelho e branco de São Gonçalo será a quarta escola a desfilar no dia 20 de abril, pela Série Ouro da LIGA-RJ.