Acadêmicos de Vigário Geral retoma os ensaios e apresenta novo casal

0
Foto: Divulgação

Neste sábado (12), a partir das 19:30h, a Acadêmicos de Vigário Geral retornará com os seus ensaios e aproveitou a data para apresentar o seu novo casal de mestre-sala e porta-bandeira, Diego Jenkins e Thainá Teixeira, dupla responsável por assumir o lugar de Jefferson Gomes e Waleska Gomes.

A agremiação, que tem como enredo “Pequena África: Da escravidão ao pertencimento – Camadas de memórias entre o mar e o morro”, desenvolvido pelos carnavalescos Alexandre Costa, Lino Sales e Marcus do Val, está preparando uma grande festa, juntamente com os seus segmentos, visando marcar a data rumo ao próximo espetáculo na Sapucaí.

Foto: Divulgação

“Tenho certeza que a noite será linda. A escola me abraçou como uma família, estou ansiosa pois quero bailar impulsionada pela força dessa comunidade”, dispara Thainá Teixeira.

Diego, apesar de conhecer bem a escola, onde era segundo e foi promovido para assumir o posto principal, também não nega a ansiedade.

“Estou feliz por ser aqui, pois tenho uma história com esta comunidade. Toda hora passa um filme na minha cabeça e não vejo a hora de chegar logo o dia da nossa apresentação”.

O evento acontecerá no Clube União Cívica e Progresso de Vigário Geral, localizado na Praça Catolé do Rocha 4, perto da quadra. A diretoria convoca todos os componentes para treinar o canto do samba-enredo assinado por Júnior Fionda, Fagundinho, Luis Carlos D’Avenida, Marcelinho Santos, Domenil Santos, Robert Farrow, Luiz Pião, Gigi da Estiva, Fadico, Romeu, Felipe Revelação, Silvana, Rodrigo Shumacher e Carlinho Ousadia.

Acesse o nosso canal no TELEGRAM

Artigo anteriorAcadêmicos do Cubango terá “Noite das Maris” com participação do Salgueiro
Próximo artigoMarca Rio Carnaval é lançada oficialmente em coletiva na Cidade do Samba
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.