Unidos do Porto da Pedra apresenta o novo Diretor de Carnaval

0
Foto: Divulgação

Após temporadas bem-sucedidas na Direção de Harmonia, Aluizio Mendonça ganhou mais uma vez, a oportunidade de comandar a Unidos do Porto da Pedra. Com passagem por diversos segmentos da vermelho e branco, ele fez parte da comissão responsável pelo Carnaval e foi Diretor de Harmonia por quase duas décadas.

“Quero agradecer ao presidente de honra Fabio Montibelo por confiar sempre no meu trabalho. A responsabilidade é grande mas possuimos uma equipe composta por excelentes profissionais, que está preparando um grande Carnaval. Chegaremos com força total para a disputa do título”, contou Aluizio.

Este ano, ele estará ao lado da carnavalesca Annik Salmon e de uma super equipe formada por pessoas de grande experiência.

“A equipe está trabalhando a todo o vapor e o Tigre manterá a competitividade, marca registrada em seus últimos carnavais”, disse o diretor.

A Harmonia continuará sendo comandada pelo trio formado por Luiz Borges, Miguel Júnior e Ivan Brasil. Este ano, a escola será a quarta a desfilar na quarta-feira, dia 20 de abril, pela Série Ouro da LIGA-RJ, apresentando o enredo “O caçador que traz alegrias”.

Acesse o nosso canal no TELEGRAM

Artigo anteriorSão Clemente promove ensaio com participação da Unidos da Tijuca
Próximo artigoSextou Portela agita a quadra e recebe a Unidos de Vila Isabel
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.