Unidos de Padre Miguel seleciona mulheres para seu desfile oficial

0
Foto: Divulgação

A Unidos de Padre Miguel está com vagas abertas para mulheres que desejam participar do desfile da agremiação no próximo carnaval. A escola da Vila Vintém terá uma ala composta somente por pessoas do sexo feminino. A seleção não tem nenhum pré-requisito quanto ao porte físico e as inscrições devem ser feitas diretamente com a Direção de Harmonia, antes de qualquer ensaio do Boi Vermelho.

Ao se inscrever, basta informar que deseja desfilar na ala 4. Será necessário apresentar uma foto 3×4 e cópias da carteira de identidade, comprovante de residência e caderneta de vacinação. Será cobrado uma taxa de R$ 35,00 para a confecção da carteirinha.

Primeiro ensaio de rua do ano

Nesta sexta-feira (7), a agremiação realizará seu primeiro ensaio de rua visando o Carnaval 2022. O local escolhido é o tradicional Ponto Chic. Com concentração marcada para às 21h, a vermelho e branco dará continuidade aos treinos de canto e evolução que estavam acontecendo em sua quadra.

A agremiação da Vila Vintém prepara uma grande roda na Marquês de Sapucaí, quando desfilará pela Série Ouro da LIGA-RJ, no sábado de folia, com o enredo “Iroko – É tempo de Xirê”, que está sendo finalizado pelo carnavalesco Edson Pereira.

Acesse o nosso canal no TELEGRAM

Artigo anteriorEstácio de Sá inicia o ano com ensaio de canto da comunidade
Próximo artigoMaryanne Hipólito é a nova madrinha de bateria da Acadêmicos do Cubango
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.