Unidos da Tijuca abre o feriadão com ensaio de quadra

0
Foto: Mauro Samagaio

Restando pouco mais de um mês para a Unidos da Tijuca pisar na Marquês de Sapucaí, a agremiação convoca seus componentes visando o ensaio de quadra desta quinta-feira (20), feriado de São Sebastião. O treino acontece na quadra localizada na Avenida Francisco Bicalho 47, no Santo Cristo e a concentração está marcada para às 19h.

Enquanto os desfilantes se organizam em alas, a bateria Pura Cadência de Mestre Casagrande inicia o esquenta. Quarta escola a desfilar na segunda-feira de folia, a agremiação da comunidade do Borel recebe inscrições de segunda a sexta-feira, entre 10h e 16h, no barracão situado na Cidade do Samba e as quintas-feiras, das 19h às 22h, na quadra. Pensando no trabalhador que não pode comparecer, a diretoria montará um plantão de atendimento aos sábados, das 22h à meia noite também na quadra.

Para quem desfilou no último carnaval e fez a devolução da fantasia, a oportunidade está criada. O interessado que nunca desfilou e quer integrar as alas da comunidade, também pode se inscrever, mas precisa correr, pois restam poucas vagas. É necessário levar uma foto 3×4, comprovante de residência, e cópias do RG e comprovante de vacinação contra a COVID-19. Não há taxa de inscrição. O enredo “Waranã – A reexistência vermelha”, está sendo finalizado pelo carnavalesco Jack Vasconcelos, e abordará a lenda do guaraná na briga da amarelo ouro e azul pavão pelo título de campeã do Carnaval 2022.

Acesse o nosso canal no TELEGRAM

Artigo anteriorNota Oficial – Mocidade Independente de Padre Miguel
Próximo artigoParaíso do Tuiuti prepara cozido em homenagem a São Sebastião
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.