Últimas vagas para quem deseja desfilar na Paraíso do Tuiuti

0
Foto: Ewerton Pereira

A Paraíso do Tuiuti ainda tem vagas para os interessados em desfilar nas alas de comunidade. O cadastramento é realizado às segundas-feiras, a partir das 18h, na quadra da agremiação. É preciso levar documentos básicos, como RG, CPF, comprovantes de residência e vacinação, e uma foto 3×4. A taxa da matrícula é de R$ 120,00 com direito a camisa do enredo.

Logo após o cadastro, às 19h, a agremiação continuará com os ensaios de canto dentro da quadra. Seguindo a orientação das autoridades sanitárias do município do Rio, os treinos na rua foram suspensos e devem retornar assim que novas determinações forem editadas.

Neste ano, a escola será a primeira a desfilar na segunda-feira de folia pelo Grupo Especial da LIESA. O enredo “Ka Ríba Tí Ye – Que nossos caminhos se abram”, está sendo finalizado pelo carnavalesco Paulo Barros. A quadra fica no Campo de São Cristóvão 33 – São Cristóvão.

Acesse o nosso canal no TELEGRAM

Artigo anteriorMestre Monarco ganha homenagens durante a Feijoada da Portela
Próximo artigoLins Imperial empossa Bianca Ramos como Madrinha de Bateria
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.