Nota Oficial – Mocidade Independente de Padre Miguel

0
Foto: Eduardo Hollanda

A Mocidade Independente de Padre Miguel lamenta e repudia de forma veemente as agressões covardes sofridas pelo presidente da nossa Velha-Guarda, Arnaldo Assis, durante o ensaio show da agremiação realizado no último sábado (15), na quadra da Avenida Brasil. Informamos que o agressor foi expulso do local pela equipe de seguranças, identificado, e banido de todo e qualquer evento, seja na quadra ou nos ensaios de rua.

Reiteramos o respeito inegociável por parte do público com nossos componentes, sobretudo com integrantes da Velha-Guarda, representação máxima do que é a Mocidade Independente de Padre Miguel. A agremiação prestou assistência médica imediata através dos socorristas de plantão no evento, auxiliou no registro do Boletim de Ocorrência, e adotará todas as medidas possíveis para que o inquérito seja instaurado e o agressor punido de acordo com a Constituição Brasileira. Arnaldo Assis é integrante da Mocidade há mais de 30 anos. Sempre respeitou e honrou o nosso pavilhão, sendo cordial e dedicado com todos ao longo deste tempo. Estaremos ao seu lado até o fim em busca de justiça.

Acesse o nosso canal no TELEGRAM

Artigo anteriorVenda de frisas para os desfiles da Série Ouro começa no dia 19
Próximo artigoUnidos da Tijuca abre o feriadão com ensaio de quadra
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.