Mocidade retoma os ensaios de rua em Guilherme da Silveira

0
Foto: Eduardo Hollanda

Faltando cerca de 50 dias para o desfile oficial, a Mocidade Independente de Padre Miguel volta a realizar o seu tradicional ensaio de rua neste domingo (9), a partir das 17h. Todos os componentes participam do treino que começa em frente à Estação Ferroviária de Guilherme da Silveira e termina na quadra histórica da escola na Vila Vintém.

Em seguida, a já famosa roda de samba comandada pelo intérprete Wander Pires acontece no local. Vale lembrar que todos os componentes estão vacinados com as doses contra a COVID-19, de acordo com o calendário da Prefeitura do Rio. É o principal requisito para desfilar na verde e branco.

Buscando o sétimo título de sua trajetória, a Mocidade vai homenagear o orixá Oxóssi, padroeiro da escola e da bateria neste Carnaval. O enredo “Batuque ao Caçador”, está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Fabio Ricardo. O desfile acontece na segunda-feira de folia pelo Grupo Especial da LIESA.

Acesse o nosso canal no TELEGRAM

Artigo anteriorInocentes de Belford Roxo inaugura primeira parte na nova quadra
Próximo artigoBeija-flor altera fachada do barracão com alerta contra a intolerância religiosa
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.