Maryanne Hipólito é a nova madrinha de bateria da Acadêmicos do Cubango

0
Foto: Divulgação

O ano começa com novidades na mais querida de Niterói. A premiada passista Maryanne Hipólito está de volta à frente da bateria da Acadêmicos do Cubango desta vez como madrinha dos ritmistas. Nos últimos dois desfiles, ela ocupou o cargo de rainha de bateria.

“Só tenho a agradecer todo carinho da comunidade e a confiança da presidente Patrícia por poder voltar à frente da bateria Ritmo Folgado. Vou dar o meu melhor”, afirmou a cirurgiã dentista.

Maryanne começou no Carnaval aos 6 anos de idade e passou por escolas como Caprichosos de Pilares, Unidos do Viradouro, Acadêmicos do Sossego, São Clemente e, atualmente é passista do Salgueiro.

Na verde e branco, foi da ala de passistas mirim, passista show e musa por três anos consecutivos. Ela também ocupou o posto de Rainha do Carnaval de Niterói. Sua apresentação acontece neste domingo (9), a partir das 19h, durante o ensaio que será realizado na Avenida Amaral Peixoto.

Acesse o nosso canal no TELEGRAM

Artigo anteriorUnidos de Padre Miguel seleciona mulheres para seu desfile oficial
Próximo artigoLIESA lança campanha de respeito aos protocolos sanitários
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.