Mangueira: Mestre Wesley comemora chegada de instrumentos da bateria

0
Foto: Divulgação

Ciente da importância de cada detalhe técnico para realizar mais um bom trabalho à frente da bateria da Estação Primeira de Mangueira, Mestre Wesley comemorou a chegada de novos instrumentos visando o desfile do Carnaval 2022. O comandante dos ritmistas, fez questão de agradecer a diretoria da escola.

“A diretoria sabe da importância e não mediu esforços para trazer novos surdos padronizados da Contemporânea. Não estou nem um pouco preocupado com luxo ou algo assim. A importância dessa aquisição é a padronização dos nossos instrumentos em busca da batida perfeita”.

A Bateria Tem Que Respeitar Meu Tamborim vem se preparando desde agosto do ano passado pensando no próximo desfile e Wesley está confiante que as notas máximas virão mais uma vez para coroar a longa e árdua caminhada. Ele comanda os ritmistas desde 2019, quando na oportunidade ajudou na conquista do título, gabaritando o quesito, feito que não acontecia desde 1998, com mestre Alcir Explosão.

Acesse o nosso canal no TELEGRAM

Artigo anteriorLIGA-RJ e Riotur definem o calendário de ensaios técnicos da Série Ouro
Próximo artigoMulher Pepita será destaque no desfile da Acadêmicos do Grande Rio
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.