
A agremiação verde e rosa do bairro do Lins de Vasconcelos preparou no último domingo (9), uma festa para empossar Bianca Ramos como madrinha da bateria Verdadeira Furiosa de Mestre Átila. O evento respeitou todos os protocolos de segurança com exigência de comprovante de vacinação.
Bianca Ramos é licenciada em Artes Visuais pela UFRJ, trabalhou em confecções de alegorias em diversas agremiações do Grupo Especial e Acesso. Amante da arte do carnaval, desfilou em vários escolas; entre as quais, Unidos de Vila Isabel em alas coreografadas e na Ala Sambarte, da Portela. Nos dois últimos carnavais desfilou como musa da Ala Cheyenne do Cacique de Ramos e atualmente faz parte do grupo de composições do Salgueiro.

Convidada pelo presidente Flavio Mello e seu vice-presidente Jorge Torresmo, Bianca que já havia confeccionado fantasias em um atelier para a escola, recebeu a faixa de madrinha. Os intérpretes Mariano Maia do Cacique de Ramos e Clovis Pê do Arame de Ricardo, participaram do evento, animando o público com os sambas antológicos do Carnaval Carioca.