LIESA se pronuncia após o adiamento dos desfiles para o mês de abril

0
Foto: LIESA

Rio de Janeiro, 21 de janeiro de 2022 – O Rio Carnaval é o “Maior Espetáculo da Terra”, sinônimo de felicidade e que encanta pessoas em todo mundo. No entanto, tão importante quanto a festa na Marquês de Sapucaí é o respeito à vida e saúde do público e dos componentes das agremiações. Por isso, a LIESA – Liga Independente das Escolas de Samba, anuncia que os desfiles acontecerão em um novo período, no feriado de Tiradentes.

O calendário oficial fica assim definido: 20 e 21 (quarta e quinta-feira) desfile da Série Ouro; 22 e 23 (sexta-feira e sábado) desfile do Grupo Especial; 24 (domingo) desfile das Escolas Mirins; 26 (terça-feira) Apuração e no dia 30 (sábado), Desfile das Campeãs.

A decisão de transferir as datas dos desfiles era um dos cenários já previstos pela organização. Com a proximidade do evento, foi mais prudente adiar a festa, situação alinhada com as medidas sanitárias estaduais e municipais.

A Liga esclarece que, mesmo na ocasião, seguirá todas as recomendações dos órgãos competentes e protocolos vigentes, garantindo assim, que os desfiles do Sambódromo aconteçam de forma segura, sem deixar de perder o brilho e a alegria contagiante que tanto o caracterizam.

A ordem e horários seguem mantidos e todos os ingressos adquiridos passam a valer automaticamente para as novas datas. A LIESA disponibilizará ainda um canal direto para esclarecer dúvidas e orientar sobre a compra de ingressos. As doze escolas do Grupo Especial já planejaram seus desfiles e seguem trabalhando na Cidade do Samba.

Acesse o nosso canal no TELEGRAM

Artigo anteriorPaulo Erick é o novo segundo mestre-sala da Inocentes de Belford Roxo
Próximo artigoLIGA-RJ emite nota oficial sobre a mudança nas datas dos desfiles
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.