LIESA reabre a venda de frisas para os desfiles do Grupo Especial

0
Foto: LIESA

A LIESA voltou a disponibilizar nesta segunda-feira (31), ingressos de frisas de seis lugares das filas C e D, para os desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial, considerando os novos dias: 22, 23 e 30 de abril. Também estão sendo vendidas as frisas de quatro lugares no setor 13, filas E, F e G, no valor de R$ 1.100,00.

Todas estas frisas foram reservadas na primeira e segunda etapas do atendimento, porém as pessoas habilitadas à compra não compareceram no prazo fixado para a quitação dos ingressos, que retornaram ao balcão de vendas. Nesta nova fase, as frisas continuarão a serem adquiridas através do telefone (21) 3032-0051 da Central LIESA de Atendimento, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. O pagamento será à vista, através de boleto bancário que será enviado para o e-mail do interessado.

Observações:

1) Se no evento tiver a determinação de observância de protocolos, os mesmos deverão ser cumpridos por todos participantes;

2) Se por ventura não ocorrer os desfiles no período de Carnaval por causa da Pandemia, já está ajustado com a RIOTUR, a realização dos mesmos no segundo fim de semana do mês de Julho/2022.

Acesse o nosso canal no TELEGRAM

Artigo anteriorMulher Pepita será destaque no desfile da Acadêmicos do Grande Rio
Próximo artigoMusa da Vila Isabel brilha como convidada durante o ensaio da Portela
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.