Inocentes de Belford Roxo inaugura primeira parte na nova quadra

0
Foto: Divulgação

A Inocentes de Belford Roxo realizou uma grande festa, na última quarta-feira (5), em sua sede, na Avenida Boulevard 1741 – Parque São Vicente, visando inaugurar a primeira fase das obras de modernização da quadra de ensaios. Os shows ficaram por conta de DJ Massaki, que já se apresentou no Ibiza in Rio e Belmont After Party, da cantora Sol e também da bateria de mestre Juninho, intérpretes e segmentos da agremiação.

O trabalho de modernização conta com a ajuda de parceiros e teve início na primeira quinzena de dezembro em um ritmo frenético. No primeiro momento foram entregues os camarotes presidências, que receberam um novo piso de porcelanato, divisórias, ventilação, iluminação, banheiros e decoração moderna. Em toda quadra foram colocados três mil watts de iluminação, dezenas de ventiladores de alta performance, painel de led no palco e som digital de última geração.

Com um perfil de casa de espetáculos, estão sendo programadas apresentações de importantes artistas da Música Popular Brasileira. O espaço será administrado pela CIG Soluções Audiovisuais, especializada na organização de grandes shows. Até os meados do primeiro semestre de 2022, toda a obra será concluída, que inclui: Reestruturação de todos os camarotes, reorganização de todo layout, aplicação de mais de mil metros quadrados de lona antitérmica, entrega de 3,5 milhões de reais em tecnologia audiovisual, retrofit em toda estrutura física, construção do posto de saúde, novos camarins e sala de reunião.

A Caçulinha da Baixada, será a segunda escola a desfilar, no sábado de folia, pela Série Ouro da LIGA-RJ. O enredo “Meia-Noite dos tambores silenciosos”, está sendo finalizado pelo carnavalesco Lucas Milato.

Acesse o nosso canal no TELEGRAM

Artigo anteriorAcadêmicos de Vigário Geral se prepara para voltar ao Parque Madureira
Próximo artigoMocidade retoma os ensaios de rua em Guilherme da Silveira
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.