Hariany, ex BBB e A Fazenda, a nova musa da Imperatriz Leopoldinense

0
Foto: Divulgação

Ela nasceu em Senador Canedo-GO, tem 24 anos e foi participante dos realitys BBB-19 e A Fazenda 11. O convite veio através do vice-presidente Vinicius Drumond há cerca de um mês, quando a beldade esteve no barracão da escola e lá recebeu o desenho do seu figurino.

“Consegui entender de forma rápida, a dimensão e a quantidade de vidas que dependem dos empregos gerados por essa indústria. É tudo muito novo pra mim, estou sentindo um mix de emoções e ansiosa pra sentir a bateria bater com meu coração. A Imperatriz já me conquistou completamente, me sinto em casa e como parte da família. Espero que esse Carnaval possa trazer muita felicidade a todos, como uma redenção, nós merecemos né?”

A Imperatriz Leopoldinense será a primeira escola a desfilar no domingo de folia pelo Grupo Especial da LIESA. O enredo “Meninos eu vivi… onde canta o Sabiá, onde cantam Dalva e Lamartine”, é de autoria da carnavalesca Rosa Magalhães.

Foto: Divulgação

Acesse o nosso canal no TELEGRAM

Artigo anteriorParaíso do Tuiuti prepara cozido em homenagem a São Sebastião
Próximo artigoPortela recebe escolas de samba convidadas na véspera do feriado
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.