Feijoada Imperial recebe Délcio Luiz, Inocentes e Império da Tijuca

Quadra terá as portas abertas para mais uma tarde de samba.

0
Foto: Emerson Pereira

Neste sábado (15), a partir das 13h, acontece a edição de janeiro da Feijoada Imperial. A escola vai receber o cantor Délcio Luiz, que promete embalar uma tarde/noite de muito samba e alegria na quadra do Reizinho de Madureira. As coirmãs Inocentes de Belford Roxo e Império da Tijuca também vão agitar o dia, que ainda vai contar com as apresentações do Grupo Senzala e do cantor Luiz Camilo. O elenco show do Império Serrano prepara uma grande exibição no final da festa com os sambas eternizados ao longo de sua história, sob o comando dos intérpretes Nêgo e Igor Vianna e da bateria Sinfônica do Samba de Mestre Vitinho.

Os ingressos estão à venda na secretaria da quadra localizada na Av. Edgard Romero 114, na Loja do Reizinho – 3º piso do Madureira Shopping e no site Sympla. Na compra antecipada, os bilhetes saem a R$ 15,00. A feijoada será vendida na hora. Só terão acesso ao evento, as pessoas que comprovarem estar em dia com a vacinação contra a COVID-19 e utilizando máscaras, conforme o decreto da Prefeitura do Rio.

Serviço:
Feijoada Imperial
Data: 15 de janeiro de 2021 (sábado)
Horário: A partir das 13h
Atrações: Grupo Senzala
Luiz Camilo, Délcio Luiz
Inocentes de Belford Roxo e
Império da Tijuca
Ingresso: R$ 15,00 (antecipado)

Acesse o nosso canal no TELEGRAM

Artigo anteriorLins Imperial empossa Bianca Ramos como Madrinha de Bateria
Próximo artigoSextou Portela reúne as maiores campeãs do Carnaval Carioca
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.