Acadêmicos de Vigário Geral se prepara para voltar ao Parque Madureira

0
Foto: Alexandre Durão/G1

Após um longo período sem atividades, desde o início da pandemia, a Acadêmicos de Vigário Geral retoma os ensaios de rua, a partir desta sexta-feira (7), no Parque Madureira. A concentração está marcada para às 19:30h. Desde que foi promovida à Série Ouro do Carnaval Carioca, a agremiação teve o parque como ponto de encontro de seus componentes. O treino semanal que já virou tradição teve apenas uma mudança do dia da semana para esta temporada: Será realizado sempre às sextas-feiras.

Junto aos segmentos, estarão presentes, a rainha de bateria Égili Oliveira, os ritmistas da bateria Swing Puro liderados pelo Mestre Luygui Silva e o intérprete oficial Tem-Tem Jr. A diretoria também divulgou o calendário de eventos até o Carnaval. A academia será a sexta escola a desfilar no sábado de folia pelo grupo de acesso e apresentará na Avenida um enredo contando histórias da Pequena África.

Acesse o nosso canal no TELEGRAM

Artigo anteriorPrimeiro Sextou Portela do ano terá a participação da Estácio de Sá
Próximo artigoInocentes de Belford Roxo inaugura primeira parte na nova quadra
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.